21 de outubro de 2006

Merengue, Morangos e Chantilly

Uma das minhas sobremesas favoritas é a combinação perfeita de morangos (pode ser preparado com qualquer fruta silvestre), côco ralado, merengue e chantilly, criada por uma das pessoas mais importantes da minha vida - minha mãe. Fica simplesmente divina... de dar água na boca mesmo!

Para quem é fascinado com qualquer um desses ingredientes, experimentar essa receita será um verdadeiro prazer! Veja a receita completa no site da renomada e premiadíssima
Nigella Lawson. Entre seus vários livros, posso destacar o best-seller em culinária “How to Be a Domestic Goddess”. Aproveite para ver o formidável programa de TV Receitas de Nigella no canal da GNT no Brasil.



Tenha uma gostosa leitura!

V

2 comentários:

Lara disse...

Sinceridade, mostrar uma foto dessas e não deixar a receita, é torturar demasiadamente o internauta...rs*

Obrigado por esse blog maravilhoso que descobri a há um dia e estou devorando-o em todos os sentidos. Parabéns por tudo.

Lara
lara.lara@uol.com.br

Una pareja y sus tonterías disse...

Simplesmente adoro este blog, quase que diariamente dou uma olhadinha. Gostaria de pedir tua ajuda, se fosse possível. Gostaria de fazer uma sobremesa simples, mas requintada para um casal de amigos que vem jantar em minha casa. Não é necessário que seja algo muuuito doce. O que me sugeres? Obrigada e parabéns!
Abraço
Melissa