16 de setembro de 2006

Framboesas para uma Mousse

Primeiro foram as mangas, agora as framboesas... hoje pela manhã, meu filho foi ao mercado com o avô, e para minha surpresa e delight trouxeram várias cestinhas com framboesas, e que surpresa agradável! Agora o que fazer com tantas frutinhas vermelhas. Lembrei de ter feito uma receita de Mousse de Framboesas que gostaria de repetir, mas não lembrava onde tinha guardado a receita. Então, desta vez fui inspirada por uma variação da receita em um dos livros da coleção Williams-Sonoma. Se tiver nos EUA ou no Canadá, visite uma loja Williams-Sonoma, será uma experiência inesquecível!

Olha só que cor linda (pra quem gosta de cores pastéis, principalmente rosa)... sabia que o rosa é o vermelho temperado com as qualidades do branco?! Dizem que significa romance, amor espiritual (sem conotação sexual). Eleva as vibrações e o contato espiritual, afasta energias negativas e promove fraternidade. Melhor usado às sextas-feiras (dia de Vênus).

V

Um comentário:

Fabiana Mesquita-Wierson disse...

Minha irma querida!! Seu blog tah muuuito chique!!! AMEI!! Essa mousse me deu AGUA NA BOCA!!! Voce sabe que nao sei cozinhar bem, mas sei seguir receita direitinho e tambem adoro comer quando voce ou mamae cozinham :) O meu maridao tambem. o Arick adorou o blog tambem. Nao teve nenhuma critica! :) Te amo! Beijao!