28 de setembro de 2006

Saboreando Datas Especiais

Hoje é um dia muito especial pra mim, pois comemoro meu aniversário (trinta anos e um pouquinho mais)! Não somente pelo fato de ser minha data de nascimento, mas por muitas outras razões mais importantes pra mim, como: saber que a vida continua me proporcionando coisas boas e muita saúde; me sentir bem por mais um ano de várias realizações pessoais; uma excelente oportunidade para reunir amigos e familiares e dividir essa alegria com Bolo de Chocolate recheado com doce de leite, amêndoas e morangos, que eu simplesmente amo; falar com pessoas queridas que moram longe e não falo há muito tempo; ouvir palavras de carinho, e desejos de felicidade e saúde o dia todo; receber mimos e agrados das pessoas que tiraram um tempinho de suas vidas (a vida é tão corrida pra todo mundo) para escolher algo especial pra me presentear; receber abraços e beijos do meu filho o dia todo; ler e-mails e mensagens transmitindo pensamentos amáveis e afetuosos... só energia boa e positiva. Felicidade à flor da pele e paz interior. Preciso dizer mais?!

Coloquei as fotos do Bolo de Chocolate mostrando três ângulos diferentes. Gosto bastante e particularmente da última, em macro. Se você tiver fotos macro de bolos (ou qualquer outra relacionada à culinária) e quiser compartilhar, me envie por e-mail através do Contato. Vou adorar receber suas fotos!!


V

4 comentários:

Anonymous disse...

Vi, vc está de parabéns, adorei! É muito bem montado, e que delícias.
Já está no FAVORITOS do meu computador, sucesso para vc!
Bjs,
Ronise

Krónikas Vinícolas disse...

Isso quer dizer q o seu signo já é Balança... tisk, tisk... Aqui o tuguinho é Virgem, 19 de Setembro! :-)
tuguinho

Anonymous disse...

Cadê a receita para esse bolo tão fabuloso? :)

Avental da Micas disse...

de facto este blog é maravilhoso! não há dia em que não venha cá espreitá-lo para ver se há novidades! As suas fotos e experiências culinárias são um sucesso. Parabéns!