O que exatamente vem à sua mente quando olha para essa foto? Talvez pense... Quero provar dessa bebida; quero mergulhar numa piscina; estou com sede; quero curtir a vida; queria ser esse copo (essa só pode ser de um universo paralelo); quero saber quem tirou essa foto e como... Enfim, mil e uma alternativas. Para fazer uma foto splash de qualidade são necessários inúmeros clicks em seqüência a fim de capturar o momento exato do splash no copo (neste caso).Não posso deixar de mencionar um dos maiores fotógrafos reconhecido mundialmente – o talentoso Tony Genérico. Especializou-se em still life e people, e produz os mais incríveis splashes. Depois de décadas de sucesso nos EUA, voltou ao Brasil incrementando nosso mundo publicitário com sua habilidade artística natural unida aos sofisticados recursos tecnológicos de hoje.
"Um dos segredos da arte da fotografia é a capacidade de capturarmos momentos únicos, e eternizá-los."










O chá verde também é produzido em outros países da Ásia, inclusive em produtores tradicionais de chá preto, como Índia e Ceilão, mas com técnicas diferentes das japonesas. Fora da Ásia, devido à imigração japonesa, o chá verde também é produzido no sudeste do Brasil, particularmente no estado de São Paulo.


Você pode preparar o molho mostarda num piscar de olhos: leve ao fogo brando numa panela pequena 3 colheres (sopa) de creme de leite fresco, 1 colher (sopa) de vinho branco, 2 colheres (sopa) de mostarda dijon, 1 colher (chá) de azeite extravirgem, sal e pimenta branca moída. Misture levemente até começar a borbulhar. Retire do fogo e cubra os filés mignon.




Para acompanhar: Baguetes fresquinhas, fatiadas e embebecidas em azeite de oliva extravirgem, e um vinho tinto encorpado como o Cabernet Sauvignon que se caracteriza pela cor vermelha relativamente intensa e pelo aroma típico apimentado.



















