12 de abril de 2007

No Domingo de Páscoa...

Neste último domingo de Páscoa, diferente de outros anos quando saíamos para algum restaurante, reunimos alguns familiares para comemorar em casa mesmo, com todo o conforto do nosso cantinho.

Aproveitamos essa data para refletir e renovar sentimentos, valores, crenças, enfim, tudo que consideramos importante e essencial em nossas vidas. Uma vez, me perguntaram quais eram as coisas mais importantes pra mim, pra minha vida... E sem hesitar, respondi: família, amor, dignidade, espontaneidade, amizade verdadeira, generosidade, honestidade, otimismo e bom humor, esperança, espiritualidade, transparência, harmonia, beleza e paz de espírito.


Quanto ao Menu do Domingo de Páscoa, escolhemos algo bem colorido, saboroso e rico em proteínas: costeleta de porco com mel e alecrim, purê de batata-doce, pommes anna, repolho roxo e couve-de-bruxelas na manteiga. E para sobremesa, Cookies variados... Principalmente para agradar às crianças!!

Espero que sua Páscoa tenha sido muito especial!

V

9 comentários:

Stella disse...

Poxa Vivi! Que astral que foi sua Páscoa!
Aliás, acho vc iluminada, seu espaço é tudo de bom!
E prá te "encher" mais a bola...rsss , tenho aplicado várias de suas receitas e ganhado mega elogios...
A vida é assim!
bjo!

Vivien Morgato : disse...

fotos maravilhosas e esses cookies são uma afronta.....bj.

Cláudia A. disse...

Nossa Vivianne, a refeição de Páscoa foi para comer com a boca e com os olhos. Que lindo!! Obrigada pela visita. Volte sempre que eu estou sempre por aqui. Um beijo.

Audrey disse...

The photographs on this web site are all so beautiful. It is killing me that I can't understand the posts. Any chance of an English version :)

semente de sésamo disse...

Mais uma vez, fico impressionadas com as fotos...

Thera disse...

olá,Viviane...
fico grata pela visita...
que mesa linda,aliàs toda à pagina,seu blog é muito bom de ver só delícias,que tal trocarmos os links?aguardo sua resp:o meu vc sabe é *thera trico e croche*
www.thethetricoecroche.blogspot.com
bjos,thera-so-ham...

Ale Ber disse...

Vivi,
tambéme stou diariamente por aqui.... adoro as receitas e as fotos são lindas. É vc quem as tira? Sobre o livro, já pensei nisso....

Eliana Scaramal disse...

Que mesa mais linda! Tudo perfeito!

Zimbra disse...

o seu blog é espectacular! adoro tudo! as receitas, as fotos, as dicas, as sugestões, os pormenores...

será que podia postar a receita de "costoletas com mel e alecrim"... fiquei curiosa. parece uma delícia!