29 de novembro de 2006

Cozinhando a Dois

Como toda boa libriana, sou bastante sociável e gosto muito de estar com minha família e meus amigos; curtindo uma conversa agradável, uma comida gostosa com um bom vinho. Mas tenho que admitir que passar horas ao lado da pessoa amada, e ainda poder curtir um almoço gostoso ou um jantarzinho a dois, é tudo de bom!! ADORO!

Com isso em mente, comecei a pensar em receitas que poderiam ser feitas a dois. Então, lembrei de mais uma receita deliciosa (e muito fácil) preparada com batatas – a Batata ao Forno, para ser feita por ela. Basta assar em forno médio, por uns 45 minutos, pedaços de batatas salpicados com sal grosso. E para acompanhar, pedaços de Frango Grelhado regados com mel e limão, feitos por ele.


Para selar esse evento, recomendo uma sobremesa gelada como o irresistível Brownie Sunday com Sorvete de Café, veja na foto abaixo:
Um dos meus lugares favoritos para tomar um bom café, ou apenas comprar café em grãos super aromáticos, é o Lucca Café. Vale a pena experimentar!!

V

5 comentários:

fernando cals disse...

Oi, Viviane,
depois de ler um comentário seu no Guga e a resposta dele sobre as excelências do seu blogue, baixei por aqui.Pra não mais perder de vista... e de aromas e visuais.
Vivo dizendo que um dia eu começo a mexer nas coisas de cozinhas, sem ser em meus projetos. Metendo a mão na massa.
Lendo e vendo o que você coloca aqui no Taste, acabo tomando coragem.
Maravilhas!!!
Beijos
fernando cals

Daniela disse...

Adorei a sua idéia e vou sugerir isso ao meu marido.
Beijos

fernando cals disse...

Oi, Vivianne(dois enes, claro!)
Não me contive com tanta acoisa boa a ser vista e linkei o Taste lá no Observador.
Onrigado, tamém, pela visita e pelas agradáveis palavras. Valeu!
Beijos
fernando cals

Eliana Scaramal disse...

Que gostoso deve ter sido o preparo e a degustação desse jantar e a sobremesa que escândalo, e as fotos como sempre lindas!

Ana disse...

OI fiquei com agua na boca, é possivel vc passar as receitas da batata e do frango?
obrigada,
Ana