4 de janeiro de 2007

Frutas no Café da Manhã

Um jeito gostoso e saudável de começar o ano novo é, sem dúvida, adotando uma alimentação matutina que inclua frutas. Nada como uma refeição balanceada e repleta de ingredientes ricos em vitaminas e proteínas, logo pela manhã!

Ao acordar, e antes de sair de casa, procure tomar um suco de frutas (banana, morango, framboesa e mamão) batido com mel, leite e aveia em flocos – ou seja, uma deliciosa Vitamina de frutas. E para acompanhar, você pode preparar um Breakfast Burrito com tortilhas recheadas de ovos mexidos, presunto e cebolinha picada.

Dica: Adicione um pouco de leite aos ovos mexidos, antes de retirar da frigideira, para que fiquem bem macios e com uma textura mais aveludada.

Desejo que este ano seja muito especial pra você! E aproveite para cuidar ainda melhor de sua saúde, pois uma vida saudável é fundamental para se conseguir todo o restante.

Feliz 2007!!

V

7 comentários:

Eliana Scaramal disse...

Viviane que você tenha um 2007 cheio de alegrias e que possa realizar muitos sonhos! Essa foto me deixou com uma vontade de tomar uma vitamina. risos

Márcia disse...

Vivi, querida,
tentei acessar o Taste esses dias, mas passavam-se séééculos e não abria!!!
Q bom q vc voiltou, e essa sua vitamina tá show.
Bjos.

Silvia Arruda disse...

Vivi, que ótima idéia este breakfast burrito!! Adoro comida mexicana e deve ficar uma delícia as tortillas com ovos mexidos!!
Um feliz 2007 pra vc tambémm cheio de saúde, diversão, paz e $$
Bjos

Anonymous disse...

Ah, esqueci de dizer q estou prestes a testar sua receita de Souflê de Chocolate... os ingredientes já estão na mesa...... depois te conto!

Anonymous disse...

Hum... q coisa boa!!!!!! Eu estou com algumas massas de burritos na geladeira e agora vc deu uma boa idéia pq não pretendia fazer comida mexicana tão cedo! Adorei!

Cinara disse...

Adorei sua idéia do Breakfast Burrito, Vivianne! Vou fazer aqui em casa no próximo domingo! (Sempre tenho tortillas em casa...) Bjs!

Anonymous disse...

Viviane, aqui em casa todos os dias nós comemos uma tigela de frutas no café da manhã com farelo de aveia (oat bran) e iogurte natural com mel. O burritos eu quero testar! Valeu a dica! Bom ano para você!